14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PARTICIPAÇÃO E COMPROMISSO COM O SUS: VOCÊ É PARTE DESTA HISTÓRIA

Iniciamos o processo da 14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, nos dias 18 e 19 de junho, presidida pela conselheira e enfermeira Elisiane Bisognin. Nos dias 07,08 e 09 de junho, ocorrerão em cada uma das 18 unidades de saúde, reuniões presenciais, com número reduzido de pessoas, e os demais participantes serão pela internet, onde haverá discussões sobre o SISTEMA DE SAÚDE, problemas existentes, o que está bom e propostas, posteriormente é realizado um relatório final e aprovado na plenária final, nos dias 18 e 19. Este documento deve guiar o gestor público, para qualificar o SUS de Santa Rosa. Qualquer morador da cidade pode participar, mais informações e inscrições na Unidade de Saúde, a qual você pertence.