Prefeito assina mais uma ordem de início de obra

O Prefeito Anderson Mantei e a Secretária de Educação Lires Zimermann assinaram mais um início de obra. A execução é do do Plano de Prevenção Contra Incêndios – PPCI, para edificações. O serviço será realizado em cinco escolas municipais de ensino fundamental. São elas: EMEF Paul Haris, Santa Rita, Nossa Sra da Glória, Raul Oliveira e Princesa Isabel. Essa é mais uma ação que visa segurança e melhoria da infraestrutura da educação municipal. O prazo de execução é de 60 dias. O valor investido é de R$ 452.502,41, proveniente do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Básico Infantil – FUNDEB.