Prefeita Cléo leva asfalto para o interior

O tão sonhado asfalto está chegando na Vila Sete de Setembro, no interior de Santa Rosa, marcando uma nova era de desenvolvimento e progresso para a região. A Prefeita em Exercício, Cléo Brinhol assinou na tarde desta terça-feira (27), a ordem de início das obras para a comunidade. O local vai receber diversas melhorias na infraestrutura. A pavimentação vai acontecer em uma área de 7.782,91 m², que será dividida em quatro trechos. Um investimento de R$ 1.372.449,56 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.

Na oportunidade, a prefeita recebeu no gabinete a visita de moradores da localidade. Uma das ruas contempladas com as benfeitorias, é a saída para a Linha 15 de Novembro. O local vai receber também obras de drenagem e a pavimentação em uma área de 3.377,90 m². “Hoje é um dia de muita alegria. Estou muito contente em poder anunciar para os moradores da Vila Sete de Setembro que o asfalto vai chegar na casa deles. São melhorias que vão impactar no dia a dia das pessoas que vivem lá, trazendo mais desenvolvimento e qualidade de vida”, destacou Cléo.

Durante a reunião, o morador Luciano Luis Schultz, que reside na saída para a Linha 15 de Novembro, agradeceu o empenho e a dedicação do Governo Municipal e em especial da prefeita Cléo, “Para nós, isso é um sonho realizado. Estamos tendo nosso pedido atendido, o que significa mais infraestrutura, melhores condições de acesso e mais qualidade de vida para quem vive no interior”. O prazo de execução da obra é de 120 dias corridos, conforme contrato.