EMEF Nossa Senhora de Fátima completou 65 anos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Sulina, completou 65 anos de fundação.  A EMEF inaugurada em maio de 1959 faz parte da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa. Para celebrar as mais de seis décadas de história, a coordenação realizou diversas ações com os alunos e professores.

Na oportunidade, os estudantes participaram de um circuito de atividades. O Diretor William Horst Adam, destaca que ao longo destas seis décadas e meia, proporcionar um ensino de qualidade, continua sendo a missão da instituição, “Estamos muito contentes em celebrar estes 65 anos da EMEF Nossa Senhora de Fátima. Todos os anos estamos em busca de novos projetos com o objetivo de promover o desenvolvimento integral dos nossos alunos que no futuro, serão os líderes e profissionais da nossa cidade”.

Atualmente, a escola possui 598 alunos matriculados, 41 professores, 4 monitores, 1 agente administrativo e 6 funcionários terceirizados. A EMEF Nossa Senhora de Fátima está localizada na Rua João Pedro Timm, nº 585, no bairro Sulina.

Skip to content