Mais de R$ 5,5 milhões em investimentos no bairro Glória

Uma grande mudança está acontecendo na infraestrutura de Santa Rosa. O Governo Municipal tem promovido centenas de obras em toda a cidade. A previsão é que até o final desta Gestão, o município receba mais de R$ 300 milhões em melhorias. Entre as localidades contempladas, o bairro Glória já recebeu desde 2021, mais de R$ 5,5 milhões em investimentos.

Uma das principais demandas da comunidade era a Rua Germano Mayer. Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei esteve no local para conferir a obra de asfalto que está sendo concluída. O projeto contempla pavimentação asfáltica em uma área de 4.031,59 m², além dos serviços complementares de drenagem e execução de rampas de acessibilidade. No momento, as equipes trabalham na finalização da pintura (sinalização horizontal e vertical) e nivelamento das tampas da Aegea/Corsan. Anderson destacou que as obras vão auxiliar na mobilidade urbana e o tráfego de veículos no local, “Esta é uma obra que vai possibilitar um novo acesso ao bairro Glória, o que vai auxiliar também no fluxo de veículos da Av. Tuparendi. Conforme prometemos, estamos realizando melhorias em todas as localidades do nosso município”.

Mais de R$ 650 mil estão sendo investidos na Rua Germano Mayer. As melhorias contemplam o trecho entre a Rua Nolar Kruel e a Rua 15 de Novembro. Além disso, o bairro Glória também está sendo contemplado com a troca da iluminação de LED que está na fase final de instalação.