Obra da Rua Osvaldo Cruz no Centro está 95% concluída

O Governo Municipal tem investido em infraestrutura, melhorias na mobilidade urbana, iluminação, saúde e educação. Dezenas de obras estão em execução no município. Entre os projetos em andamento, a obra de pavimentação da Rua Osvaldo Cruz, no Centro, próximo à rodoviária, está quase concluída, com 95% dos serviços finalizados. As equipes trabalham, nesta semana, na sinalização do local.

O projeto contempla drenagem e asfalto em uma área de 2.093,77 metros quadrados. Além disso, estão sendo realizados os serviços complementares de execução de sarjeta de concreto, nivelamento de tampas da Aegea/Corsan, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o engenheiro fiscal, Maurício Lenz, vistoriaram a obra, “Muitas mudanças significativas estão acontecendo na infraestrutura de Santa Rosa e o Centro é um dos locais que está recebendo essas melhorias. Nosso objetivo é através destas ações impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do município”, destacou o vice-prefeito.

As melhorias ocorreram no trecho entre a Avenida Inhacorá e a Rua Euclides da Cunha. Mais de R$ 730 mil foram investidos na obra.