Prefeitura e 19º RC MEC vão realizar ação de arrecadação para o Vale do Taquari

A Prefeitura de Santa Rosa em parceria com o 19º RC MEC vai realizar mais uma ação de arrecadação de donativos para auxiliar os municípios afetados pelas enchentes no Vale do Taquari.

Na próxima quinta-feira (14), durante todo o dia, militares vão passar por todos os bairros da cidade, recolhendo doações. Como prioridade neste momento, estão sendo solicitados produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza (rodo, balde, vassoura e produtos) e EPI’s (luvas, máscaras e botas).

Você pode ajudar também, fazendo uma doação pelo pix. A chave é o CNPJ 92.958.800/0001-38. O valor vai para a conta SOS Rio Grande do Sul. Ao fazer a operação, verifique o nome da conta e o banco (Banrisul), para assegurar o destino correto da doação. Os valores serão geridos pelo Estado em parceria com entidades reconhecidas no trabalho de assistência social e ajuda humanitária. A medida busca disponibilizar um canal seguro para canalizar as doações, que serão aplicadas de forma transparente, com auditoria e fiscalização do poder público. Podem ser feitas doações de qualquer valor.

Vamos juntos nos unir neste ato de solidariedade!