Prefeito Anderson recebe visita do Comandante Regional do 4º BBM

O Prefeito Anderson Mantei recebeu na manhã desta terça-feira (02), no gabinete, a visita do Coronel Eduardo Cavedon Zaniol, comandante do 4° Comando Regional de Bombeiros Militar (4º BBM), com sede em Santa Maria. Na oportunidade, foram tratadas demandas que são atendidas pelos bombeiros, como o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), entre outros serviços.

O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu a visita e aproveitou para falar sobre a próxima edição da Fenasoja 2024 e dos processos de licenciamento do evento. Além disso, destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros, “Ficamos muito honrados com esta visita, onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do importante trabalho que é realizado pelos bombeiros, além de tratar sobre a agilidade dos licenciamentos em segurança contra incêndio emitidos no município”.

O Comandante do 4º BBM, Coronel Eduardo Cavedon Zaniol, ressaltou que a instituição é parceira da prefeitura e que está à disposição para agilizar os trâmites necessários para que a feira transcorra com segurança, “Esta é uma visita de cortesia que estamos fazendo para conhecer melhor o serviço público de Santa Rosa e nos colocar à disposição da Administração. Conseguimos debater sobre diversas demandas do município e vamos trabalhar para que o atendimento à população fique cada vez melhor”.

Acompanharam o comandante na visita, o Tenente Coronel Ickert do 11º BBM (Santo Ângelo) e o 1º Sargento Scherer (Santa Rosa).

O 4º Comando Regional de Bombeiros tem jurisdição sobre 219 municípios e possui como competência a prevenção e combate de incêndios, as buscas e salvamento e a execução de atividades de Defesa Civil.