Obras no Rincão dos Rocha e Rolim estão concluídas

O Governo Municipal concluiu as obras de pavimentação no Rincão dos Rocha e Rincão dos Rolim. Mais de R$ 1,3 milhão foram investidos para qualificar a infraestrutura e auxiliar no tráfego de veículos. Ao todo, o projeto contemplou uma área de 11.835 metros quadrados.

O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos estiveram no local, vistoriando a obra. Além do calçamento, foram realizados os serviços complementares de terraplanagem, drenagem, meio-fio de concreto e enleivamento da sarjeta. “As estradas do interior estão recebendo melhorias, calçamentos e asfalto. Todas as comunidades estão sendo contempladas com várias obras, principalmente de infraestrutura”, destacou o vice-prefeito.

Para custear esse importante projeto, foram garantidos R$ 230 mil de emenda do Deputado Federal Osmar Terra, além de recursos do FINISA e próprios do município. Nesta semana, outras obras no interior estão em andamento. Entre elas, a pavimentação com pedras irregulares no Lajeado Paulino, em uma área de 6.802,52 metros quadrados, no trecho que liga a comunidade com a ERS-344. Mais de R$ 680 mil estão sendo investidos no local.