Prefeito assina termo de cooperação com o Lions Clube Santa Rosa União

O Prefeito Anderson Mantei assinou um termo de cooperação com o Lions Clube Santa Rosa União. O documento concede a adoção do espaço público denominado, Memorial “Casa da Xuxa”, para a instituição. Com esta autorização, os serviços de manutenção, ajardinamento, limpeza e revitalização passam a ser de responsabilidade da organização.

Na oportunidade da assinatura, o Prefeito Anderson agradeceu o interesse da instituição em adotar este espaço tão importante para a história de Santa Rosa, “Será um trabalho realizado em conjunto com o Lions. Eles irão cuidar da parte de embelezamento e reformas do local e nós, enquanto Prefeitura e através do Departamento de Turismo, vamos trabalhar na reativação do Memorial Casa da Xuxa e na implementação do Centro de Atendimento ao Turista do município”.

O Poder Executivo através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia irá realizar frequentemente, a fiscalização dos serviços realizados no local, sempre oferecendo suporte e informações necessárias. A Presidente do Lions Clube Santa Rosa União, Neusa Serafini, destacou que é uma honra para a instituição poder auxiliar o município na preservação e cuidado da Casa da Xuxa, “Inicialmente, nós vamos deixar a casa pronta para receber as pessoas. Nosso papel é preservar a história deste local público tão querido por todos e junto com a prefeitura, orientar os turistas e visitantes que vierem até o memorial”. O Memorial “Casa da Xuxa”, fica localizado na Av. Rio Grande do Sul, nº 689, no Centro de Santa Rosa.