Obra de revitalização na praça do Centro Social Urbano

Os espaços públicos estão recebendo investimentos. Uma das ações do Governo é a revitalização da praça do Centro Social Urbano – CSU, no bairro Cruzeiro. Estão sendo investidos mais de R$ 260 mil no local. A intenção é qualificar o espaço para a prática de esporte e lazer. A obra está 80% concluída e deve ficar pronta em março.

Já foram realizados os serviços de escavação, pavimentação de piso de concreto para as pistas de caminhada, piso com jogos pintados e o passeio público da Rua Roque Gonzales. Além disso, já foi feito o assentamento de guia de meio-fio e cercamento (muretas no entorno das rampas), execução das instalações elétricas e iluminação e pintura. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich ressaltou a importância deste espaço para a comunidade, “O local vai proporcionar mais segurança e infraestrutura para momentos de descanso, brincadeiras, esporte e lazer. Estamos muito felizes em contribuir com mais um local de encontro para os jovens e as famílias da comunidade”.

A próxima etapa da obra será a instalação do playground e a finalização dos acabamentos e limpeza do espaço. Ao todo estão sendo investidos no projeto, mais de R$ 260 mil, sendo R$ 205.517,21 de repasse do Deputado Federal Osmar Terra e cerca de R$ 56 mil de recursos próprios da prefeitura.