Timbaúva recebe investimento

Segue em andamento o projeto de melhoria na infraestrutura do município. Todas localidades da cidade e do interior estão recebendo investimentos. O Bairro Timbaúva está com diversas obras de asfalto. O recurso destinado para esse projeto é de mais de R$ 900 mil.

Nesta quarta-feira (21), o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Assessor de Gabinete Paulo Kunkel estiveram no Bairro Timbaúva. Na oportunidade, eles acompanharam como está o andamento das obras nas ruas: Werner Pilz, João Hoffmann Filho, Armindo Hoffmeister, Valmiro da Costa Lyra, Ambros Egon Lange, Persio Bueno e Vicente Cardoso. O Vice-Prefeito conversou com moradores e destacou o quanto essas ações impactam na qualidade de vida, “Várias obras estão sendo realizadas ao mesmo tempo.  Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de todas as comunidades da cidade e do interior”.

No total são 6 mil metros quadrados de obras. Também estão sendo realizados serviços de execução de sarjeta de concreto, pavimentação asfáltica, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. A moradora da Timbaúva Dona Eli Paties, comentou com o vice-prefeito que essa ação é muito significativa para a comunidade, “Moramos aqui desde 1986, somos um dos primeiros moradores da rua Vicente Cardoso. Receber asfalto pela primeira vez em tantos anos é muito gratificante, estamos muito felizes, só tenho a agradecer o Governo Municipal por estar fazendo tantas melhorias na cidade”. As obras devem ser concluídas até março. Além disso, também já foram investidos R$ 991 mil em asfalto nas ruas Chico Mendes e Jardel Nélio Meinerz.