Obra da Praça do Silva está concluída

O Governo Municipal está implementado diversas melhorias nos espaços públicos em Santa Rosa. Várias praças estão recebendo investimentos. Uma delas é a Praça do Silva, no bairro Glória. A obra foi recentemente concluída e teve um investimento de mais de R$ 150 mil.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, a Diretora de Captação de Recursos Caliandra Perini e a Engenheira Civil Raquel Tusset estiveram no local vistoriando a conclusão dos serviços, “Agora, com a obra concluída a população vai poder desfrutar de um ambiente com mais segurança para realizar momentos em família, com brincadeiras, esporte e lazer”. Foram realizados os serviços de piso em lajota padrão, piso de concreto com atividades infantis pintadas, plantio de grama, sistema de iluminação e wi-fi e passeio público. Ao todo foram investidos R$ 112.531,18 de repasse da Deputada Liziane Bayer e R$ 39.946,86 de recursos próprios da prefeitura.