Retrospectivas Escolas Municipais: EMEI Olhar de Criança – Unidade 1

Dando sequência nas retrospectivas das escolas municipais hoje vamos destacar como foi o ano passado da EMEI Olhar de Criança. A escola fica localizada no centro e conta com mais de 150 alunos. O ano passado foi de muitas atividades com destaque para oficinas.

A Escola Municipal de Educação Infantil Olhar de Criança fica localizada na Avenida Santa Cruz, antigo prédio da Escola Edmundo Pilz. No local são atendidos 176 alunos, sendo 3 inclusos. As oficinas de leitura e hora do conto foram destaque em 2023, ano em que também foram realizados projetos sobre alimentação saudável e projeto de meio ambiente. A Diretora Elenice Strapazzon destaca que o ano de 2023 foi de muito trabalho, “Encerramos o ano letivo de 2023 com muito apoio dos pais ou responsáveis e muita dedicação de nossa equipe com nossos queridos alunos”. A escola conta com 20 servidores. Para 2024, a intenção é dar continuidade e qualificar ainda mais os projetos já existentes.