Prefeito tem agenda na capital para tratar sobre Corpo de Bombeiros

Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei está na capital realizando diversas agendas. Na quarta-feira (26), ele participou de uma importante reunião para tratar do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa.

Na oportunidade, Anderson esteve com Luiz Carlos Neves Soares, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RS. Entre os assuntos, foi tratado sobre o Quartel de Bombeiros de Santa Rosa, “Tínhamos vários temas para tratar sobre avanços que pretendemos para nossa cidade, foi uma reunião muito produtiva”, destaca o Prefeito. Também participaram da reunião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder e o Deputado Ernani Polo.