Obra de asfalto da Rua Joaquim Rodrigues está em fase de conclusão

A pavimentação asfáltica na Rua Joaquim Rodrigues, no bairro Cruzeiro está em fase de conclusão. As melhorias acontecem em uma área de 9.536,89 metros quadrados, no trecho entre a Av. Flores da Cunha e a Rua Firmino de Paula. Mais de 90% da obra já foi finalizada. Um investimento de R$ 1,2 milhão.

Esta é uma das muitas obras de pavimentação que estão acontecendo no município. O Prefeito em Exercício, Aldemir Ulrich, vistoriou o andamento dos serviços e destacou que o Governo Municipal está investindo muito em infraestrutura, “Nossa cidade está avançando em todas as áreas e na infraestrutura não é diferente. Já são mais de R$ 100 milhões aplicados e 212 ruas contempladas com melhorias”.

O projeto da Rua Joaquim Rodrigues contempla também, os serviços complementares de sarjeta de concreto, nivelamento de tampas da Aegea/Corsan, execução das rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. Ao todo, a obra terá 1.115,52 metros lineares de comprimento.  Nos próximos dias, o Governo Municipal deve dar início na segunda etapa desta rua, que contempla o trecho entre a Av. Flores da Cunha e a Rua Nossa Senhora Aparecida.