Vacinação COVID-19 em Santa Rosa

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa informa a população o novo cronograma de aplicação da vacina contra a COVID-19 no município. A imunização bivalente para adultos a partir dos 18 anos de idade, vai acontecer todas as segundas-feiras, no turno da tarde, das 13h30min às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde. A 2ª dose de reforço da vacina Pfizer Bivalente, disponível para imunocomprometidos a partir de 12 anos de idade e idosos, a partir de 60 anos, também será aplicada neste mesmo horário (intervalo deve ser de 6 meses da última dose). A lista de imunocomprometidos pode ser conferida ao final desta matéria.                               

Já para o público infantil, a imunização contra a COVID-19 será realizada uma vez por mês, nas UBSs do município, conforme calendário divulgado pela FUMSSAR e agendamento prévio, pessoalmente ou por telefone, com exceção do interior (Guia Lopes, Sete de Setembro e Bela União), que as vacinas serão agendadas na unidade mais próxima do solicitante. A vacinação infantil está disponível para crianças a partir dos 6 meses de idade e estão previstas doses em todas as demais faixas etárias.

Confira a seguir, as próximas datas da vacinação COVID Infantil: 08/01, 05/02, 04/03, 01/04, 06/05, 03/06 e 01/07 (com agendamento prévio).

A equipe da FUMSSAR ainda reforça para a população que iniciou o esquema vacinal contra a COVID-19, tanto em adultos, como em crianças e adolescentes, que procurem as Unidades de Saúde e completem suas doses. Ao comparecer para a vacinação, levar junto documento de identificação e a Caderneta de Vacinação.

Skip to content