Prefeito Cláudio Schmidt assina ordens de início de obras para o interior

O Prefeito em Exercício, Cláudio Schmidt assinou na manhã desta quarta-feira (27), ordens de início de obras de pavimentação para o interior de Santa Rosa. A comunidade de Guia Lopes vai receber diversas melhorias na infraestrutura e mobilidade. A pavimentação vai ser realizada em uma área de 5.984,74 m², que será dividida em quatro trechos. Um investimento de cerca de R$ 700 mil que faz parte do contrato do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento – FINISA, da Caixa Econômica Federal.

O ato foi realizado na Sala de Reuniões e contou com representantes de diversas localidades do interior. O projeto vai contemplar também os serviços complementares de terraplanagem, execução de meio-fio em concreto e drenagem. “Estou muito contente em poder anunciar estas obras de pavimentação. Esta é uma sequência dos projetos que a gente começou há dez anos, juntamente com o Deputado Federal Osmar Terra e que com o apoio desse Governo, estamos conseguindo concluir as ligações do interior com a BR-472. Foi feito Manchinha, Tarumã, Lajeado Pessegueiro, Linha Faxinal e agora, Guia Lopes. São obras de infraestrutura que vão impactar na qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por estes locais”, destacou Cláudio.

As obras vão acontecer nas seguintes localidades: Rua Guilherme Dorfschmidt, Rua Domingos Zandoná, Rua Pedro Camargo e na estrada adjacente à ervateira Vier em Guia Lopes. O prazo de execução será de 120 dias conforme o contrato. Após a assinatura, o prefeito recebeu no gabinete a visita dos representantes das comunidades que agradeceram as melhorias que estão acontecendo no interior.