Obra da Av. Inhacorá está 90% concluída

A grande obra de drenagem pluvial e revestimento asfáltico da Av. Inhacorá está 90% concluída. O projeto que contempla também as ruas Mauá e Euclides da Cunha, está recebendo um investimento de quase R$ 3 milhões do Governo Municipal. As melhorias acontecem em uma área de 1.120 metros.

Esta é uma das obras estruturantes realizadas pela Prefeitura e que vai solucionar um problema de mais de 30 anos em Santa Rosa. Por décadas quando chovia muito, os moradores enfrentavam alagamento e problemas nas calçadas e casas. A região fica localizada entre a Av. Inhacorá (via que vai do centro para o Alibem) e a Rua Euclides da Cunha, onde a obra começa na Av. Tuparendi e vai até o arroio Pessegueirinho. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que esta era uma antiga demanda dos moradores da região e que agora está sendo atendida, “Este é um grande investimento que vai proporcionar mais segurança e qualidade de vida para a população, além de evitar que futuros problemas ocorram no local”.

As equipes estão finalizando no momento, os serviços de drenagem e tubulação, para na próxima semana dar sequência nos fechamentos das valas e iniciar a pavimentação asfáltica.