Anderson participa da posse do Governador de Missiones e do Prefeito de Oberá, na Argentina

O Prefeito Anderson Mantei, participou na noite deste domingo (10), do ato de posse do Governador de Missiones, Hugo Passalacqua e do Prefeito de Oberá, na Argentina, Pablo Hassan (reeleito). Anderson estava acompanhado de uma comitiva de Santa Rosa. O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo Ian Barney II em Oberá. Na oportunidade, as autoridades empossadas, prestaram juramento para iniciarem uma nova gestão marcada por valores como trabalho, honestidade e respeito.

Na tomada de posse, também estiveram presentes responsáveis ​​provinciais e municipais, empresários, instituições e equipes de trabalho. O Prefeito Anderson Mantei, parabenizou Hugo e Pablo pelas vitórias, “É uma alegria participar deste momento tão importante para essa importante região, que elegeu políticos diferenciados e comprometidos com o povo. Estamos muito contentes com esta parceria que vem se fortalecendo a cada ano, entre Santa Rosa e os nossos irmãos argentinos. Desejo uma boa gestão, de muito desenvolvimento e progresso”.

Acompanharam o prefeito na solenidade, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Cláudio Schmidt, o Presidente da Fenasoja 2024, Dario Jr Germano, o Presidente da Comissão de Suprimentos da Fenasoja 2024, Roque Lugoch, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder e o Assessor de Gabinete, Paulo Kunkel.