Eleita a nova diretoria do Conselho de Trânsito

Representantes do Conselho Municipal de Trânsito de Santa Rosa estiveram reunidos para realizar a escolha da nova equipe diretiva. Na oportunidade, Fernando Schallenberger, que faz parte da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, foi eleito como presidente, Arcanjo Schossler, representante do Sindilojas como vice-presidente e Paulo Paim da Secretaria de Mobilidade Urbana, como secretário. Os novos membros foram empossados pelo Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni.

Além da eleição da nova diretoria, foram realizadas também deliberações importantes para o trânsito e mobilidade urbana de Santa Rosa. Durante o encontro, os conselheiros parabenizaram a iniciativa do Governo Municipal, de contratar uma empresa especializada para realizar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, tema este que é de interesse de toda a comunidade. O Secretário Maicon Zamboni, agradeceu a todos pela dedicação e participação, “Estamos juntos em um só propósito que é o de contribuir para a construção de uma cidade melhor de se viver. A mobilidade urbana interfere na rotina e na qualidade de vida dos cidadãos e os projetos e ações que iremos apoiar e desenvolver são essenciais para garantir fluidez no trânsito, agilidade nos deslocamentos e segurança para todos”.

O Conselho Municipal de Trânsito é um órgão de assessoramento ao Poder Executivo para os assuntos ligados ao trânsito, sistema viário e de transportes coletivos de Santa Rosa. A nova diretoria vai ficar responsável pelo comando do Conselho pelo período de dois anos, que corresponde ao mandato de 2024-2026.