Prefeito recebe Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (07), em Porto Alegre, o Prefeito Anderson Mantei, recebeu o Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade. A ação aconteceu no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul – AMRIGS e reuniu diversas autoridades. O nome de Anderson foi uma indicação feita pelo delegado da 10ª Região Policial, Ubirajara Daniel Diehl Júnior, em reconhecimento ao apoio que o gestor do Município de Santa Rosa tem prestado para a Polícia Civil.

O Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade tem como objetivo laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da organização. A instituição realiza esta homenagem como forma de agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial. O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu a homenagem e destacou que o Governo Municipal de Santa Rosa é parceiro das instituições públicas de segurança que trabalham incansavelmente para promover a segurança dos cidadãos, “Acredito que os poderes devem somar esforços. Nossa missão é trabalhar para o bem coletivo. Sempre que a polícia precisar, estaremos de portas abertas para que juntos possamos oferecer mais segurança aos santa-rosenses e a toda região”.

Anderson recebeu o diploma das mãos do Delegado Regional Ubirajara Daniel Diehl Júnior, do Chefe de Polícia Fernando Antônio Sodré de Oliveira e do Subchefe de Polícia Heraldo Chaves Guerreiro.