Prefeito Anderson entrega Moção de Congratulações para a Metalúrgica Netz

O Prefeito Anderson Mantei realizou na manhã desta quarta-feira (06), a entrega de uma Moção de Congratulações à Metalúrgica Netz, em razão dos seus 30 anos de história, em Santa Rosa. A ação aconteceu em uma cafeteria, com a presença do proponente da homenagem, Jadir Vanderlei Oliveira da Silva, que levou a indicação para a Câmara de Vereadores, enquanto atuou como vereador. A proprietária da empresa, Arlete Netz e o filho Eduardo Netz, receberam a placa em nome da instituição.

A Metalúrgica Netz teve início no ano de 1993 e abriu suas portas em um prédio alugado de apenas 250 m², com as primeiras máquinas em regime de comodato. Esse começo teve o apoio do Deputado Federal Osmar Terra. Nesta manhã, enquanto o prefeito recebia os proprietários para a entrega da moção, telefonou para o deputado que também, participou do ato de forma online. Ano após ano, a Netz cresceu, conquistou espaço, investiu em tecnologia, ampliou sua força de trabalho, expandiu sua linha de produtos e se transformou em uma referência regional na fabricação de componentes na linha metal mecânica, agrícola e na prestação de serviços. O Prefeito Anderson Mantei, parabenizou a empresa pelos 30 anos de atuação, “Nosso reconhecimento à história desta empresa que desenvolve um papel de grande importância na geração de trabalho e renda para a nossa cidade. Uma trajetória construída pelo trabalho excelente de colaboradores, gestores, administradores e funcionários e que coopera para o desenvolvimento do nosso município”.

O proponente da Moção, Jadir da Silva, também elogiou os gestores pelas três décadas de atuação em Santa Rosa. Ao longo desse período, a empresa teve diversas conquistas, como o prêmio em 2009, pela AGCO do Brasil, fabricante dos tratores e colheitadeiras Massey Ferguson, na categoria: “Top Performance” pela excelência no atendimento, qualidade, tecnologia e entrega nos prazos estabelecidos.