Anderson recebe diretoria da Aegea

Nesta quinta-feira (30), a diretoria da Aegea, nova controladora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), esteve em Santa Rosa. Uma reunião foi realizada com o Prefeito Anderson Mantei. Na oportunidade, foi tratado sobre as obras em andamento e também sobre o contrato firmado entre o município e a empresa. Após a reunião na Prefeitura, foi realizada uma visita nos locais que estão com obras em execução na cidade.

Conforme o trato feito pela diretoria da Aegea e o Prefeito Anderson Mantei, na metade do mês de novembro, iniciaram as obras de esgoto em Santa Rosa, no Ouro Verde. Este foi um dos assuntos tratados na reunião realizada no gabinete, “Estamos avançando nessas obras tão esperadas de esgoto, para após darmos continuidade aos projetos de pavimentação asfáltica tanto no Ouro Verde, quanto na Sulina”, destaca Mantei.

Estiveram na reunião, o Vice-Presidente regional do Grupo Aegea, Leandro Marin, o Diretor de Relações Institucionais da Aegea, Fabiano Dallazen, a Gerente de Relações Institucionais, Anajara Godoi e o Consultor Jurídico, Gustavo Kaercher Loureiro. Da Prefeitura, participaram, o Secretário de Planejamento, Cláudio Franke, a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e o Procurador do Município, Douglas Fronza. Também está na cidade, a equipe das chefias de engenharia. Eles estão vistoriando e acompanhando o andamento das obras.