2º Encontro Municipal da Juventude vai acontecer na próxima segunda-feira

Os jovens santa-rosenses já têm encontro marcado na próxima semana. A Prefeitura através do Conselho Municipal da Juventude de Santa Rosa – COMJUVE vai realizar na segunda-feira (06), o 2º Encontro Municipal da Juventude. O evento será realizado no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, em dois turnos, manhã e tarde.

Na oportunidade, serão realizadas diversas atividades voltadas para o público jovem. Entre as ações programadas, o evento vai contar com a participação do Médico Hebiatra (especialidade voltada para o cuidado dos adolescentes e jovens), Dr. Felipe Fortes, que irá palestrar sobre temas como: puberdade, estirão de crescimento, mudanças físicas típicas desse ciclo da vida, além de dar dicas de como lidar com as transformações psicossociais comuns nessa faixa etária. A Presidente do COMJUVE, Gabriela Graef Kuhn, destaca a importância de incentivar a participação dos jovens em ações como esta, “Assim como na edição anterior, buscamos para este ano preparar um evento atrativo para os jovens de Santa Rosa. Será um dia muito produtivo, com muita informação, interação e atividades”.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. A ação conta com o apoio e parceria da Secretaria de Educação e Cultura e da FUMSSAR.