Concluída 1ª etapa da obra na Rua Sinval Saldanha no bairro Planalto

A Prefeitura de Santa Rosa concluiu na última semana, os serviços da 1ª etapa da obra na Rua Sinval Saldanha, no bairro Planalto. Foram executados 990 metros de recapeamento asfáltico, no trecho entre as ruas Benvindo Giordani e Rua Guanabara. Mais de R$ 860 mil foram investidos para a conclusão desta parte que corresponde a 63% da obra total.

Além do recapeamento asfáltico, o projeto contemplou os serviços de drenagem e sinalização. A segunda etapa da obra que vai ser realizada da Rua Guanabara até a Rua Santa Rosa, está pendente de intervenção na rede de água por parte da empresa Aegea (Corsan). O Prefeito Anderson Mantei destaca que o município está aguardando a liberação por parte da empresa, para dar continuidade nos serviços, “Dependemos da Aegea para poder concluir essa e outras obras de infraestrutura em Santa Rosa. Já cobramos um posicionamento da empresa que se comprometeu em iniciar no próximo mês as atividades. Tão logo que concluírem os serviços de saneamento básico (água e esgoto), iremos finalizar a segunda etapa da Sinval Saldanha e poder iniciar dezenas de outros projetos que ainda não começaram por conta de necessidade de obra prévia”.

A Rua Sinval Saldanha é uma das vias principais do bairro Planalto. Ao todo, será realizado o recapeamento asfáltico, em uma área de 16.755 metros quadrados. Um investimento de R$ 1.356,267,22. Para dar continuidade à obra, a prefeitura está aguardando a empresa Aegea (Corsan) iniciar a intervenção na rede de água. Assim como, outros projetos e obras de pavimentação dos bairros Ouro Verde e Sulina, também estão no aguardo dos serviços de esgoto que serão prestados pela empresa. O Prefeito Anderson Mantei esteve reunido com lideranças da Aegea, que garantiram que as obras vão iniciar em Santa Rosa, no dia 15 de novembro.