Obrigado Santa Rosa!

O Governo Municipal agradece a todos que doaram itens para a Campanha Santa Rosa unida pelo Vale do Taquari. Na última quinta-feira (14), foi realizada uma ação em parceria com o 19º RC MEC, que arrecadou donativos em todos os bairros da cidade. Os materiais coletados foram encaminhados para um pavilhão no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Uma comissão formada por integrantes das Forças de Segurança Pública e coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social está fazendo os encaminhamentos, conforme demanda solicitada pela Defesa Civil de Santo Ângelo, que está realizando as destinações finais aos municípios afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As pessoas que ainda tiverem doações de alimentos e roupas, podem no momento, encaminhar estes itens para a Secretaria de Desenvolvimento Social.