1° Palmeira Bike Caminho da Cachoeira

O objetivo é promover a integração entre as cidades e fortalecer o cicloturismo regional.

Santa Rosa teve representantes em um evento esportivo no fim de semana. Atletas da cidade participaram das atividades de bicicleta realizadas em Palmeira das Missões. A Prefeitura, através do representante da Secretaria de Esporte, Álvaro Perini participou do Desafio de 50 km. O professor Álvaro ficou em 1°lugar na categoria Master. As ações foram realizadas pela Prefeitura de Palmeiras e SESC. O objetivo da participação de atletas de Santa Rosa, nos eventos regionais de Cicloturismo, é promover a integração entre as cidades e fortalecer o cicloturismo regional.