Campanha Santa Rosa unida pelo Vale do Taquari

Toda ajuda é bem-vinda!
Vamos ajudar as comunidades do RS atingidas pelas fortes chuvas no Vale do Taquari. Faça sua colaboração diretamente para a Brigada Militar que fará encaminhamento para a Defesa Civil do Estado. Confira a seguir, algumas ações que fazem parte da Campanha Santa Rosa unida pelo Vale do Taquari.
* 07/09 – Jogo Beneficente – Amigos do Douglas x Amigos do Ser Santa Rosa Nesta quinta-feira (07/09), às 16h30min será realizado um jogo no Estádio Municipal Carlos Denardin. Na oportunidade, serão recebidas doações de cestas básicas, kits de higiene/limpeza, agasalhos e roupas de cama. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.
* 08/09 – Arrecadação de doações – Secretaria de Desenvolvimento SocialNa sexta-feira (08/09), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social vai receber doações de alimentos no Tape Porã, em frente ao mercado Stok Center. A arrecadação vai acontecer das 10h às 18h30min.
– Próximas ações serão informadas pelas redes sociais e site da Prefeitura de Santa Rosa.