Alunos de Santa Rosa realizam homenagem ao município

A segunda-feira (07), iniciou com muita animação e celebração pelos 92 anos de Santa Rosa. Alunos estiveram na prefeitura realizando apresentações artísticas e musicais em comemoração ao aniversário da cidade. A ação fez parte da programação oficial da semana do município. Coreografia, luta, música e dança foram algumas das atividades demonstradas pelos estudantes.

Integrantes do Karatê Para Todos realizaram a abertura das apresentações com uma demonstração das técnicas ensinadas no programa. Logo após, foi a vez da Banda Marcial da Escola de Ensino Fundamental Cívico-Militar Coronel Raul Oliveira. Na parte da tarde, alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino apresentaram coreografias de canções em homenagem à Santa Rosa. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich acompanhou as atividades e agradeceu o empenho dos alunos, “É uma alegria receber vocês nesta semana em que iremos comemorar os 92 anos da nossa cidade. Vocês são os futuros, prefeitos, vice-prefeitos e profissionais que vão promover o desenvolvimento do município. Quero parabenizar as iniciativas e as escolas por promoverem projetos tão importantes como estes, que incentivam a disciplina, o respeito e os bons hábitos nas nossas crianças e jovens”.

Santa Rosa completa 92 anos na próxima quinta-feira (10 de agosto). Confira nas páginas oficiais da prefeitura, a programação completa do aniversário do município.