Mais R$ 750 mil investidos em obras no interior

O Prefeito Anderson Mantei assinou no início desta semana, a ordem de início de novas obras de pavimentação no interior. As melhorias vão acontecer na estrada entre o Rincão dos Rocha e o Rincão dos Rolim. Mais de R$ 750 mil vão ser investidos para qualificar a infraestrutura e auxiliar no tráfego de veículos.

O projeto contempla 1.150 metros lineares de calçamento, uma área de 8.050,35 metros quadrados. Além disso, vão ser realizados os serviços complementares de terraplanagem, meio-fio de concreto e enleivamento da sarjeta. O Prefeito Anderson Mantei destacou a ação, “Diversas ações estão sendo implementadas no interior. Nossas estradas estão recebendo melhorias com o objetivo de proporcionar mais infraestrutura e segurança para as comunidades. São obras muito importantes e que vão oferecer mais qualidade de vida para a população”.

Ao todo serão investidos R$ 767.169,23 de recursos do FINISA. O prazo de execução é de 120 dias corridos, conforme o contrato. A Administração Municipal tem investido nas obras de manutenção das estradas do interior, além dos projetos de pavimentação, mais de 500 km já foram recuperados com os serviços de patrolamento, rolamento e cascalhamento e 20 pontes já foram revitalizadas no município.