Encerrado o Campeonato Municipal de Bocha – Cancha Sintética

Encerrou na última semana, o Campeonato Municipal de Bocha – Cancha Sintética, de Santa Rosa. Uma ação promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte. As partidas finais aconteceram na cancha Nativo Soares. O campeonato iniciou no final de abril e teve a participação de 11 equipes do município. Ao todo, 110 atletas participaram dos jogos.

O objetivo da competição foi difundir esta modalidade esportiva e proporcionar momentos de lazer e confraternização, além de promover a saúde e a integração dos participantes. O Secretário de Esporte, Fernando Classmann esteve no local participando do encerramento e acompanhando os confrontos finais, “O Governo Municipal está engajado em fortalecer o esporte em Santa Rosa, unindo esforços para integrar as comunidades por meio da promoção das mais variadas práticas esportivas”.

As equipes finalistas foram premiadas com troféus e medalhas. Confira abaixo, os times ganhadores:

1⁰ lugar: Nativo A

2⁰ lugar: Nativo B

3⁰ lugar: Concórdia A

Na próxima sexta-feira (07), vai acontecer o encerramento do Campeonato Municipal de Bocha – Cancha de Areia.