Senador Luis Carlos Heinze destina emenda para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei e a Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser receberam uma importante visita nesta quinta-feira(15). No Gabinete, o assessor parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, Edemar Schonwald, entregou uma emenda para Santa Rosa. O município foi beneficiado com um recurso para aquisição de uma van e um veículo. A verba no valor de R$ 384.800,00, foi destinada pelo Senador para a Secretaria de Desenvolvimento Social. A notícia foi muito bem recebida pelo prefeito Anderson, “Estamos muito felizes e gratos ao Senador Heinze, pelo empenho e esforço em garantir mais essa importante verba para Santa Rosa. Com certeza, será um investimento que vai auxiliar e muito em nosso trabalho”.