Obras avançam no interior

Mais de 490 quilômetros de estradas do interior de Santa Rosa foram recuperadas. A prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura segue realizando ações para melhorar a infraestrutura e o tráfego de veículos. Diversas localidades já foram beneficiadas com o serviço de patrolamento, cascalhamento e rolamento. O Departamento de Manutenção Viária segue um cronograma para a execução dos serviços. Nas últimas semanas, as comunidades do Lajeado Capoeira, Candeia Baixa, Candeia Alta e Lajeado Guabiroba receberam as melhorias.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, acompanharam o andamento das obras. Ao todo, foram realizados 10 quilômetros de patrolamento e 1,5 quilômetro de cascalhamento. “O Governo Municipal tem investido em melhorias para as comunidades do interior. Estamos com a equipe da Secretaria de Agricultura trabalhando todos os dias nas estradas e propriedades rurais para oferecer uma melhor infraestrutura para a população”, destacou Aldemir.

Além das obras de recuperação das estradas, o interior de Santa Rosa também tem sido contemplado com diversos investimentos. Vários projetos estão em execução, entre eles, mais de 06 mil metros quadrados de pavimentação para diferentes localidades do município.