Novas obras de asfalto para o bairro Cruzeiro

Santa Rosa vive o pleno desenvolvimento.  Ao todo, 28 projetos de pavimentação (R$ 21 milhões), estão em andamento no município. Nesta semana, mais uma ordem de início foi assinada pelo Prefeito Anderson Mantei. O bairro Cruzeiro vai ser beneficiado com novas obras de asfalto. As melhorias vão acontecer na Rua Tarquínio de Oliveira e na Rua Norte.

O projeto contempla a pavimentação asfáltica em uma área de 2.634,13 metros quadrados. Vão ser realizados na Rua Norte, 215,81 metros de asfalto, no trecho entre a Av. Pedro Schwertz e a Rua Pedro Schwertz. Na Rua Tarquínio de Oliveira, a obra vai acontecer no trecho entre a Av. Pedro Schwertz e a Rua Norte (63,70 metros). Além disso, serão executados os serviços complementares de drenagem, execução de meio fio e sarjeta de concreto e sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei destaca que o Governo Municipal tem investido em obras de infraestrutura para Santa Rosa, “Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais qualidade de vida para a população. São obras muito importantes e que vão facilitar o tráfego de veículos e melhorar a mobilidade urbana do município”.

O prazo de execução é de 120 dias corridos conforme o contrato. Vão ser investidos R$ 463.280,73, com recursos próprios do município. A empresa responsável pela execução da obra é a Enphase Pavimentações Ltda.