Iniciam as aulas do Karatê Para Todos em Santa Rosa

A quarta-feira (22), começou com muita empolgação e trabalho em equipe. Nesta manhã, iniciaram as aulas do Karatê para Todos, no CEU das Artes. Este é um grande projeto realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte. A ação envolve mais de mil crianças e adolescentes de Santa Rosa e tem revelado talentos.

O ano iniciou com mais de 1.070 alunos inscritos no projeto e a projeção é que até final de março, sejam 1.300 vagas preenchidas. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Coordenador do CEU das Artes, Júlio Santos, deram as boas-vindas aos integrantes e acompanharam o início das aulas, “Ficamos muito contentes em proporcionar aos jovens, a prática do Karatê. Este é um grande projeto do governo e que contribui para socialização e o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, auxiliando no desempenho escolar e fortalecendo valores como, a disciplina, estratégia e trabalho em equipe”, destacou Aldemir.

O Projeto Karatê para Todos é realizado em diferentes pontos da cidade. No momento, são 26 turmas em andamento, nos seguintes locais: CEU das Artes, AABB Comunidade, nas escolas: Santa Rita, Princesa Isabel, Marquês do Herval e Liminha, nos Pelotões Mirins, Brigada Militar, 19° RcMec, AMA e na sede da Academia Dragões do Oriente. As aulas são ofertadas para meninos e meninas, dos 08 aos 16 anos. As inscrições podem ser realizadas no CEU das Artes ou nos demais pontos onde estão sendo ofertadas as aulas. Informações pelo telefone e WhatsApp: (55) 3511-2602.