Mais obras de asfalto para Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei assinou nesta semana, importantes obras de asfalto para o município. Mais de 30 projetos de pavimentação estão em andamento em Santa Rosa. Um investimento de cerca de R$ 30 milhões. Mais infraestrutura, segurança e mobilidade para a população.

As obras vão acontecer na Rua Uruguai (Bairro Central) e Av. Flores da Cunha (Cruzeiro). O projeto contempla 265,24 metros de pavimentação na Av. Flores da Cunha, uma área de: 4.116,67 m². Na Rua Uruguai, vão ser 609,33 metros, em uma área de: 5479,91 m². Além disso, vão ser realizados serviços complementares, dentre eles, a execução de remendos profundos, rede de drenagem, rampas de acessibilidade, nivelamento de tampas da Corsan e sinalização viária. O Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que a cidade está um canteiro de obras, “Por onde você passar, vai encontrar não uma, mas várias obras sendo executadas no município. Esse é um compromisso da nossa gestão, levar mais infraestrutura para a população e promover o desenvolvimento de Santa Rosa”.

O prazo de execução é de 120 dias corridos para a execução das obras. Um investimento de: R$ 1.790.291,73 sendo: R$ 1.068.685,64 para a Rua Uruguai e R$ 721.606,09 para a Av. Flores da Cunha. Recursos que fazem parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, a Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, o Engenheiro Maurício Lenz e o responsável pela empresa que vai executar o serviço.