Mais um empreendimento no Distrito Industrial de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, anunciou nesta terça-feira (10), que o Distrito Industrial Felipe Streich, será contemplado com mais um empreendimento. O local vai receber melhorias na infraestrutura. A novidade será a construção de um Centro de Treinamento e Alimentação – CTA. O novo espaço vai abrigar um restaurante, com capacidade de duas mil refeições por dia, além de um auditório para reuniões e treinamentos de equipes.

A iniciativa partiu de diversas empresas do distrito, que uniram forças para viabilizar a construção da obra. A estrutura vai servir como um centro de apoio para os próprios estabelecimentos instalados no Distrito Industrial. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder, destaca que o objetivo é atender melhor as empresas e os trabalhadores que atuam no local, “Este é um empreendimento moderno, amplo e que vai estar preparado para abrigar mais pessoas e assim, permitir que futuramente, as empresas possam ampliar seus negócios e contratarem mais pessoas. O resultado é a geração de renda, novos empregos e mais desenvolvimento para Santa Rosa”. A construção está prevista para iniciar neste mês de janeiro, com previsão de conclusão, para o primeiro semestre de 2023.