Integrantes do Clube de Idosos: Amor Solidário visitam a prefeitura

O Prefeito Anderson Mantei recebeu no gabinete, a visita de integrantes do Clube de Idosos: Amor Solidário de Cruzeiro do Sul. O objetivo da visita foi agradecer e elogiar o trabalho que a prefeitura tem realizado com os idosos e com a comunidade, além de trazer demandas como, a construção de uma nova sede para o funcionamento do clube. Na oportunidade, as integrantes apresentaram para o prefeito, o projeto para a construção do novo prédio e solicitaram o apoio do Governo Municipal.

Durante a visita, o Prefeito Anderson Mantei confirmou que irá realizar a doação particular de um dos seus salários como prefeito e concordou em buscar parcerias que possam auxiliar o clube, no projeto de construção da nova sede. “Sabemos do grande trabalho que estas entidades desempenham na sociedade. É uma alegria poder contribuir para tornar este sonho realidade. Vamos também, buscar parcerias com outras instituições, que possam colaborar com este grande projeto”, destacou Anderson.

A associação fica localizada no Bairro Cruzeiro do Sul e conta com a participação de mais de 20 mulheres da comunidade. As reuniões acontecem todas as terças-feiras, com diversas ações como: crochê, tricô, artesanatos e culinária. A Presidente do Clube de Idosos: Amor Solidário, Nadir Assmann, destacou que é a primeira vez, em 24 anos, desde a criação da entidade, que um prefeito faz algo novo pelos idosos do município, “Quero manifestar aqui, meu sentimento de gratidão pelo apoio que a gestão tem nos dado. Saímos daqui, com brilho nos olhos, pois sabemos que nosso pedido vai ser atendido e que assim, vamos poder dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado”.

Participaram também do encontro, o Secretário de Gestão, Ademir Rosa, a Conselheira dos Clubes de Mães de Santa Rosa, Eva Marques Kessler, a Tesoureira do Clube Amor Solidário, Neli Fátima Fracisquina e a ex-presidente e fundadora do clube, Anália Bonna.