Anderson Mantei está de volta na Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (05), Anderson Mantei reassumiu o cargo de Prefeito de Santa Rosa. Anderson estava de férias com a família desde o dia 26 de dezembro. Durante os dias em que esteve ausente, o município foi comandado pela então Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cléo Brinhol e pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich.

Para marcar o retorno, o chefe do Executivo santa-rosense, aproveitou para fazer uma reunião com alguns secretários municipais e definir ações para o ano de 2023, “Após um período breve de descanso, volto renovado para dar sequência ao Planejamento Estratégico da Gestão e continuar trabalhando em prol da comunidade. Alcançamos grandes coisas no ano que passou e 2023 não será diferente. Nossa cidade está um canteiro de obras e vamos seguir implementando melhorias que façam a diferença na vida das pessoas, proporcionando mais qualidade de vida e desenvolvimento para Santa Rosa”. Anderson também destacou a importância das ações realizadas no período em que esteve de férias, “Sai tranquilo pois confio no trabalho da Cléo e do Aldemir. Nesse período, importantes ordens de início foram realizadas para diversas comunidades e já posso adiantar que teremos mais melhorias para anunciar nos próximos dias”, finaliza Mantei.