Lajeado Pessegueiro é contemplado com obras de pavimentação

A Prefeitura de Santa Rosa tem investido em obras de infraestrutura para o interior do município. Dessa vez, a comunidade de Lajeado Pessegueiro foi contemplada com as melhorias. Na tarde de ontem, o Prefeito Aldemir Ulrich, deu início a um grande projeto de pavimentação. Mais de R$ 1 milhão vão ser investidos em quatro diferentes localidades.

No Lajeado Pessegueiro, vão ser realizados 605 metros de pavimentação e drenagem. Este trecho, vai receber um investimento de R$ 330.546,08. O Prefeito Aldemir Ulrich, destacou que a gestão tem implementado ações que promovam o desenvolvimento do interior de Santa Rosa, “Estamos trabalhando com um cronograma que segue o ano todo, com restaurações e obras novas para o interior. Levando mais infraestrutura, bem-estar e qualidade de vida para as comunidades”.

Vão ser investidos no projeto, nas quatro comunidades: R$ 1.432.998,61 sendo: R$ 1.045.082,30 de recursos do Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Osmar Terra – Ministério do Desenvolvimento Regional e R$ 387.916,31 de contrapartida do município. O prazo de execução da obra é de 180 dias corridos, conforme contrato.