Aldemir assume como Prefeito de Santa Rosa

Na manhã desta segunda-feira (02), assumiu como Prefeito em Exercício, o Vice-Prefeito de Santa Rosa, Aldemir Ulrich. Anderson Mantei está de férias. Durante a primeira semana de janeiro, Aldemir vai estar à frente do Poder Executivo. Nesse período, o prefeito vai cumprir diversas agendas externas e no gabinete.

Aldemir esteve presente durante a manhã, no ato de posse da nova diretoria da APAE Santa Rosa. Além disso, recebeu visitas no gabinete e reforçou com alguns secretários as metas para o novo ano, “Mais um ano que se inicia e estamos aqui para continuar nosso trabalho com seriedade e mantendo o compromisso que temos com a comunidade santa-rosense. Quero aproveitar a oportunidade e desejar um Feliz 2023 para toda a população, que seja um ano próspero, de saúde, paz e mais desenvolvimento para Santa Rosa. Estamos avançando com projetos e melhorias que fazem a cada dia, com que a nossa cidade seja a melhor para se viver”. Na quinta-feira (05), Anderson retorna e assume novamente como prefeito de Santa Rosa.