Secretaria de Agricultura realiza obras no Lajeado Bonito

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura tem realizado manutenções e restaurações nas estradas do interior do município. Desde o início do ano, mais de 30 localidades receberam os serviços de cascalhamento, patrolamento, alargamento de via, limpeza, rolamento, manutenção de ponte e de rede de água, entre outras atividades. Nos últimos dias, a comunidade do Lajeado Bonito foi contemplada com melhorias.

O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, têm acompanhado o andamento das obras no interior. Esta semana, eles estiveram no local, “Tem muitas estradas que precisam de manutenção, mas desde o início do governo nós estamos trabalhando incansavelmente nas comunidades. Já avançamos em várias regiões e vamos seguir implementando melhorias para oferecer mais infraestrutura para a população do interior que merece estradas de qualidade”, destacou o Secretário de Agricultura. Foram realizados no Lajeado Bonito, o patrolamento, cascalhamento e sarjeteamento, em um trecho de 3 km, uma área de 18.000m².

Santa Rosa conta com 53 comunidades que foram divididas em 13 lotes. A separação foi realizada com critérios técnicos e de logística. Este plano de ação otimiza e qualifica os serviços. No momento, a equipe está atuando no Lajeado Capim. “As operações estão voltadas aos pontos com mais necessidade, para o escoamento da safra. Seguindo um planejamento, conseguimos contemplar mais locais e atender melhor a comunidade”, ressaltou o vice-prefeito Aldemir Ulrich. As próximas localidades que estão no planejamento da secretaria são: KM 10, Linha dos Louros e Água Santa que devem ser atendidas na próxima semana.