Obras de R$ 5,8 milhões no bairro São Francisco

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta segunda-feira (21), a ordem de início de uma importante obra de pavimentação asfáltica. Ao todo, 34 projetos de avanços na mobilidade urbana estão em execução no município. As melhorias vão ser realizadas na Travessa Giácomo Grizza, nova Avenida Industrial, Rua Benvindo Giordani – Rota Giordani e Rua Estanislau Kwiatkowski, no trecho que vai ligar o Bairro Industrial com os Bairros Planalto e São Francisco.

O projeto contempla 2.233 metros lineares de pavimentação e a execução de obras complementares. Vão ser realizados os serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, execução de base e sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que o novo trajeto vai agilizar e facilitar o deslocamento até a área industrial, “Estamos trabalhando para implementar ações que promovam o desenvolvimento de Santa Rosa. São diversas obras em andamento, melhorias no tráfego e na mobilidade urbana”. Estão sendo investidos na obra, R$ 5.879.652,34, sendo R$ 2 milhões do Programa Pavimenta do Estado e R$ 3.879.652,34 de recursos próprios do município. O prazo de execução é de 365 dias corridos, conforme contrato.

A assinatura contou com a presença do Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, dos vereadores: Cléo Brinhol, Maicon Zamboni, Rafael Rufino, Osório Antunes, Kuique, Timirinho, Vitor de Conti e Cláudio Schmidt, do Secretário de Planejamento e Habitação Cláudio Franke e do Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz.