3ª Copa Trans Nação em Santa Rosa foi um sucesso

No último final de semana, durante os dias 21, 22 e 23 de outubro aconteceu em Santa Rosa, a 3ª Copa Trans Nação. Mais de 150 atletas participaram, representando 06 escolas gaúchas de patinação. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes João Batista Moroni e contou com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa e da Federação Gaúcha de Patinagem – FGP.

Foram realizadas provas das modalidades: Livre Individual, Free Dance, Solo Dance, Dupla Livre, Quarteto e Grupo de Show. A equipe de arbitragem foi composta por técnicos selecionados pela FGP, do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O Prefeito Anderson Mantei acompanhou a abertura do evento e parabenizou os competidores, “Estamos muito contentes em ver nossa cidade sendo palco de uma competição esportiva de Patinação Artística. Este esporte que tem alcançado cada vez mais atletas e que contribui para o desenvolvimento integral dos nossos jovens”. Participaram da competição as seguintes escolas de patinação do Rio Grande do Sul: Flip de Frederico Westphalen, Dança Sobre Rodas de Santo Ângelo, Patinação Vidativa de Ibirubá, Patinê de Encruzilhada do Sul, Corpo e Movimento de Porto Alegre e Trans Nação de Santa Rosa.