Obra de pavimentação inicia em Guia Lopes

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação deu início a mais um serviço de pavimentação em Guia Lopes. As melhorias estão sendo implementadas na Rua Miguel Edvino Meinertz. O serviço vai ser executado em um trecho de 230 metros lineares, uma área de 1.325 m².

O projeto também contempla obras de drenagem pluvial e meio-fio de concreto. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, destaca que a obra aguardada pelos moradores está se tornando realidade, “Estamos dando início a mais uma obra de pavimentação em Santa Rosa. Sabemos o quanto estes serviços significam para a população e os benefícios que estas melhorias proporcionam para a qualidade de vida das pessoas”. O prazo de execução é de 90 dias corridos, conforme contrato. Vão ser investidos na obra, R$ 104.433,91, com recursos do município.