Prefeitura e RGE tratam sobre podas e recolhimento de galhos

Os atuais procedimentos para podas de árvores e recolhimento de galhos, foram pauta nesta terça-feira (27), entre a Prefeitura de Santa Rosa e a RGE, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade. O Prefeito em Exercício, Aldermir Ulrich e o Secretário de Obras, Rodrigo Burkle, receberam no gabinete, os representantes da empresa, Leandro Braun, Coordenador Regional, Leandro Hartmann, Técnico Operacional e o Gerente de Relacionamento, Rafael Lugoch.

A partir de 2023, vai ser realizado um cronograma, para que em conjunto, o serviço possa ser realizado entre a prefeitura e a RGE. O Prefeito Aldemir Ulrich, destacou que novas reuniões vão ser realizadas, para definir os procedimentos adequados de podas e recolhimento de galhos, “Em parceria com a RGE, vamos construir um planejamento para o próximo ano, sempre pensando em ações que não prejudiquem as árvores e que garantam a segurança das redes e o abastecimento de energia para a população”.