Prefeitura investe cerca de R$ 900 mil no interior

O Governo Municipal tem realizado diversas obras para o desenvolvimento de Santa Rosa. Vários projetos estão em execução, de diferentes segmentos. O interior tem tido destaque nos investimentos realizados. Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei anunciou que as comunidades do Distrito de Sete de Setembro e da Linha 13 de Maio Sul serão contempladas. Ao todo, 04 trechos do interior vão receber obras de pavimentação. O investimento é de cerca de R$ 900 mil.

As melhorias vão ser realizadas nas seguintes ruas: Distrito de Sete de Setembro (910 metros): Rua Sete de Setembro Norte – 200 metros; Rua Alfredo Nedel – 370 metros e Rua Sem Denominação – 340 metros. Na Linha 13 de Maio Sul, o trecho contemplado vai da ERS307 até a divisa com Ubiretama – 340 metros.

O Prefeito Anderson Mantei, destaca que a gestão está trabalhando para atender as demandas do interior, “Estamos investindo nas comunidades do interior de Santa Rosa. Sabemos como é importante melhorar a infraestrutura e a mobilidade destes locais. Vamos prosseguir implementando ações que auxiliem e contribuam para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos santa-rosenses”.  Os projetos técnicos da obra de pavimentação estão concluídos e o recurso está garantido através do financiamento FINISA. O próximo passo, é aguardar a conclusão do processo licitatório e o final do período eleitoral para o início das obras.