Equipe da Secretaria de Educação e Cultura participa de seminário

Servidores da Secretaria de Educação e Cultura participaram nesta quarta-feira (08), de um seminário técnico em Porto Alegre. A programação foi realizada durante todo o dia e contou com palestras sobre plano de carreira do magistério público e do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE).

O seminário foi promovido pela UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação. A Diretora do Departamento de Planejamento Pedagógico, Josyane Cristina Heck, destacou a importância da atividade, “É sempre importante ressignificar saberes, principalmente quando se refere à gestão das escolas e o gerenciamento do Transporte Escolar. Tivemos a oportunidade de ouvir sobre assuntos pertinentes ao processo de ensino e aprendizagem”. O evento reuniu mais de 800 pessoas que puderam prestigiar também apresentações culturais. Participaram de forma gratuita, os municípios adimplentes do Estado do Rio Grande do Sul, que realizaram a inscrição no site da UNDIME.