Nova coordenação do Conselho Municipal do Idoso

Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso estiveram reunidos para a eleição do novo Núcleo de Coordenação do CMDI. O encontro aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, na Vila Oliveira. A nova eleição para a gestão 2021/2023, foi realizada em função da alteração da Lei nº 5695, modificada em dezembro de 2021.

Dentre os assuntos definidos, a nova gestão tratou sobre a criação de um site para o CMDI. O lançamento oficial da página vai acontecer no dia 09 de agosto, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso. O evento faz parte da programação do município, em comemoração aos 91 anos de Santa Rosa.

O Núcleo de Coordenação ficou assim constituído:

Presidente: Roseli Bess – Secretaria Municipal de Esportes
1ª Vice-Presidente: Irma Cembranel – Associação Santa-rosense de Câmbio
2º Vice-Presidente: Fernando Fonseca – Gerente de Políticas para o Idoso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
1ª Secretária: Janice Belon – Associação das Damas de Caridade – ADAC
2ª Secretária: Caroline Segatto – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social